Vitória é derrotado por 3 a 1 pelo Internacional fora de casa
O Vitória foi derrotado pelo Internacional neste domingo (29), atuando fora de casa, por 3 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão.
Com a derrota no fim de semana, o Rubro-negro perde a chance de abrir vantagem para o Z-4. Entretanto, permanece fora da zona de rebaixamento, já que os principais concorrentes na luta contra o Z-4 também perderam – Fluminense e Corinthians.
A próxima partida será no sábado (5), contra o Atlético Mineiro, novamente fora de casa.
O JOGO
Jogando na casa do adversário, o Vitória chegou a assustar no início da partida, com gol marcado por Carlos Eduardo, mas o lance foi anulado por impedimento.
Apesar do início promissor, o Leão teve a bola por apenas 37% do tempo no primeiro tempo, o que fazia, fatalmente, com que o Inter conseguisse trocar mais passes em seu campo ofensivo, levando perigo principalmente com a cabeçada de Fernando, que acertou o travessão.
Mesmo dominando a posse de bola no primeiro tempo, o time gaúcho esbarrava na defesa bem postada pelo Vitória, que dificultava a criação de jogadas do adversário.
Mas, aos 45 minutos, o atacante Carlos Eduardo deu um carrinho dentro da grande área, que gerou uma penalidade para o Inter. Alan Patrick cobrou e abriu o placar para o Colorado.
No segundo tempo, a partida ganhou em ofensividade pelos dois lados. O Internacional abriu dois gols de vantagem aos seis minutos, com Wesley, ex-Vitória, fazendo o segundo gol colorado.
Apesar de uma desvantagem maior no placar, o Leão cresceu na partida, especialmente depois de diminuir, com gol marcado por Wagner Leonardo, aos 12 minutos. A partir daí, o Rubro-negro teve novas oportunidades para empatar o jogo – em uma delas, Alerrandro perdeu sem marcação ao cabecear para fora. O goleiro Rochet também foi exigido em finalizações perigosas do ataque rubro-negro.
Na reta final, o Leão seguia buscando atacar em velocidade, mas acabava por ceder espaços para contra-golpes do time da casa, que “matou o jogo” nos acréscimos. Wesley recebeu passe livre de marcação e só empurrou para as redes para definir o placar de 3 a 1.
Informações do Arena Rubro-Negra / Foto: Internacional/Divulgação
Ultimas notícias
Ricardo Almeida descarta insatisfação com DC e avalia candidatura a deputado estadual em 2026
21/08/2025 12:00Aleluia recebe defesa de Hamilton e Conselho de Ética define próximos passos do processo
21/08/2025 11:30Anderson Ninho protocola projeto que reconhece corrida de rua como prática esportiva urbana em Salvador
21/08/2025 11:22Leur Lomanto Jr. diz que após anos de enganação da ponte Salvador–Itaparica, Governo impõe mais dificuldades ao fechar ponte de Mar Grande
21/08/2025 11:00Alan Sanches vai propor obstrução na AL-BA contra matérias do governo em regime de urgência e critica “volume desenfreado de empréstimos”
21/08/2025 10:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos