Bruno Reis convida Ana Paula Matos para União Brasil: 'Estamos de portas abertas'
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), comentou nesta terça-feira (27) o contexto político que envolve a vice-prefeita Ana Paula Matos, após o rompimento do PDT, partido ao qual ela é filiada, com a base do governo municipal.
Em entrevista coletiva no Palácio Thomé de Souza, nesta terça-feira (27), o gestor destacou que o PDT, por razões ligadas às conjunturas nacional e estadual, optou por seguir outro projeto político, mas ressaltou que a situação da cogestora é diferente da dos parlamentares. Enquanto eles têm prazos legais para mudar de partido, Ana Paula pode tomar a decisão a qualquer momento.
“A vice-prefeita é diferente dos parlamentares, que têm um prazo para sair. Ela pode sair a qualquer tempo. E, no momento certo, nós vamos tomar a decisão para qual partido a vice-prefeita deverá se filiar”, afirmou Bruno Reis.
O prefeito também reforçou que a escolha cabe exclusivamente a Ana Paula Matos, mas deixou claro que o seu partido está disposto a recebê-la.
“É uma decisão dela, cabe a ela essa decisão, mas quero dizer que o União Brasil está de portas abertas para recebê-la pelo grande quadro que é e pelo tanto que ela contribui à nossa gestão. E tenho certeza que ela ainda pode contribuir muito com a nossa cidade.”
Ana Paula foi candidata a vice-presidente da República na chapa de Ciro Gomes (PDT) em 2022, mas sempre manteve a sua atuação alinhada à gestão municipal e a Bruno Reis.
Informações do Blog do Vila / Foto: Betto Jr. / Secom PMS
Ultimas notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos