Embasa é finalista de Prêmio ClienteSA X-Summit 2025
A Embasa está entre os destaques do Prêmio ClienteSA X-Summit 2025, concorrendo em duas categorias, que reforçam as boas práticas na jornada e experiência do cliente. O prêmio, considerado um dos mais importantes do setor, celebra empresas e profissionais que colocam o consumidor no centro de suas estratégias, com foco em inovação, liderança e impacto positivo. A premiação ocorrerá na próxima quarta-feira (2), em São Paulo.
A Embasa concorre na categoria "Líder de Estratégia Direcionada ao Cidadão / Sociedade", com o projeto "Canais que conectam: aprimorando a experiência do cidadão", que valoriza o fortalecimento dos canais de comunicação com o público e o aperfeiçoamento dos serviços prestados.
Já na categoria "Líder em Estratégia de Crédito, Cobrança e Risco", o projeto da Embasa "A transformação do processo de cobrança para a melhoria da eficiência e satisfação dos clientes" destaca os avanços implementados na gestão de cobrança, buscando não só eficiência operacional, mas também uma abordagem mais empática com os consumidores.
Na edição de 2024 do Prêmio ClienteSA X-Summit, a Embasa recebeu o troféu ouro na categoria Líder de estratégia direcionada ao Cidadão/Sociedade, o troféu bronze na categoria Líder em Campanha Motivacional e ficou ainda em segundo lugar na categoria Empresa do ano, em que se considera a soma das pontuações dos três melhores cases inscritos por cada companhia na premiação.
Para a diretora financeira e comercial da Embasa, Marcela Lima, a premiação representa os resultados dos projetos implementados para a melhoria no relacionamento da empresa com os seus clientes. "Essa premiação demonstra os esforços na implementação de estratégias modernas com plataformas inteligentes para possibilitar o atendimento eficiente e ainda mais assertivo às demandas dos clientes".
Sobre a premiação | O Prêmio ClienteSA X-Summit encerra o evento X-Summit, o maior da América Latina voltado para experiência do cliente e valorização de iniciativas que transformam a relação entre empresas e consumidores, sejam elas tecnológicas, sociais ou estratégicas. Ao todo, 22 categorias estão em disputa, e os cases são avaliados por um júri formado por acadêmicos e consultores especializados.
Os vencedores de cada categoria receberão troféus e selos de excelência, que reconhecem o esforço e os resultados alcançados em prol da melhor experiência para o cliente. O prêmio é promovido pela ClienteSA, empresa conhecida por seus eventos e premiações na área de experiência do cliente.
Foto: Alberto Freitas
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